ACEITO ENCOMENDA DE QUALQUER PEÇA PELO EMAIL: martasuarezgobbo@hotmail.com

sábado, 5 de dezembro de 2009

COLEÇÃO COLAR AMIGA: Mod.COLAR PRETO/BRANCO/CINZA



Olá, estou postando mais um colar, estes colares estavam parados, faltando inspiração para os detalhes. Este colar fio, eu fiz diferente, ele é aberto na frente, sendo preso pela rosa que é um broche. A fita de cetim é número 0/0 de 3 mm.Usei pérolas e peças de resina e tecido em preto branco bordado nas pontas com miçangas. Estou postando no meu outro blog. http://artesanatoacessoriosfemininos.blogspot.com/
Beijos. Um otímo final de semana. Fiquem com DEUS.

2 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Olá! Marta, vim agradecer e retribuir sua visita e comentário muito carinhoso adorei, estes seus colares são muito maravilhosos, amiga tenha tudo de bom pela sua vida fora e Deus acompanho e leve ao maior sucesso,Felicidades Beijinhos Rosa

Anônimo disse...

It is interesting. You will not prompt to me, where I can read about it?

Blog Widget by LinkWithin