ACEITO ENCOMENDA DE QUALQUER PEÇA PELO EMAIL: martasuarezgobbo@hotmail.com

domingo, 25 de outubro de 2009

MEU NOVO BLOG

  • Olá, hoje eu vim postar, só para primeiramente para fazer um agradecimento em especial para minha amiga BERNADETE (DETINHA), de Santa Barbara d´Oeste/SP. Obrigada pelas pedrarias que você me enviou, adorei, espero que você goste da COLEÇÃO COLAR AMIGA, quando coloquei este nome pensei em você. Obrigada por tudo. Tendo em vista que ganhei tantas peças e sempre fiz bijuterias, resolvi abrir outro blog para postar as bijuterias e como para vendas de todas as peças que faço em artesanato: CROCHE, PEDRARIAS,BOLSAS, ETC. Esperem que gostem. Beijos . Fiquem Com DEUS. Meu BLOG:

http://artesanatoacessoriosfemininos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin