ACEITO ENCOMENDA DE QUALQUER PEÇA PELO EMAIL: martasuarezgobbo@hotmail.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

CORDÃO ROSAS PRIMAVERA




Olá, faz tempo que eu não posto, mas infelizmente meu querido marido, sofreu um atropelamento por uma moto, no dia 11/08 e teve várias fraturas no rosto, ficou uma semana no hospital e depois que operou veio para casa, terça-feira passada voltou a trabalhar, ele está cada dia melhor, seu rosto está ficando como era, ele colocou vários parafusos, placas e por algum tempo terá que comer coisas pastosas e liquidas até que fiquem bem firme.Mas Graças à DEUS, ele está vivo, e agradeço a todos que nos ajudaram. Eu, minhas princesinhas Letícia de 6 anos e onze meses e Cattarina de 2 anos e quatro meses, sentimos muito a sua falta,e eu me senti muito perdida, quando esteve no hospital, nada como um dia atrás do outro e que em um segundo, como pode transformar a nossa vida. A gente sempre pensa, comigo não vai acontecer, não sabemos. Por isso temos que dar valor para cada dia, e fazer para todas as pessoas o que eu quero para mim.Não sei se vou postar meus trabalhos, como antes, mas pelos menos uma a duas vezez por semana, irei postar, pois adoro fazer artesanato e meu blog e todas as minhas amigas dos blogs que eu visito. Uma otíma terça-feira.Fiquem com DEUS. Beijos

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin