ACEITO ENCOMENDA DE QUALQUER PEÇA PELO EMAIL: martasuarezgobbo@hotmail.com

sábado, 16 de maio de 2009

AGRADECIMENTO

Quero muito agradecer de todo o meu coração, a PROFESSORA ELAINE, do blog:
www.elainecroche.blogspot.com/, por todo o seu trabalho lindo que você faz, que
graças à você, eu estou aprendendo uma coisa que gosto muito de fazer. Parabéns
pela sua dedicação, pela sua gravidez que sejá cheia de alegria, saúde. E Parabéns
pela indicação do premio artesã do ano, você merece. Beijos Marta Maria

2 comentários:

Elaine Tripiano disse...

Olá querida

Agradeço todo o carinho, por mim e pelo meu bebê. Fico muito feliz em ver sua alegria em aprender o croche, parabéns e continue assim.

Bjs Elaine

Marta Maria disse...

Elaine, muito obrigada. Beijos Marta Maria

Blog Widget by LinkWithin