ACEITO ENCOMENDA DE QUALQUER PEÇA PELO EMAIL: martasuarezgobbo@hotmail.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MAIS UM LANÇAMENTO 2010 :COLEÇÃO AMIGA-GOLA RENDA/DIFFERENZA - CENTRAL FIOS




Mais um lançamento, está gola renda, feita em trico, com este lindo fio :DIFFERENZA DA CENTRAL FIOS.Este fio é leve, da um volume lindo e parece renda. Tenham um ótimo final de quinta. Obrigada pelas visitas.
Beijos. Fiquem com DEUS


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CACHECOL RENDA/DIFFERENZA/CENTRAL FIOS












Olá, este cachecol eu fiz com fio DIFFERENZA da CENTRAL FIOS, CONFESSO QUE GOSTEI MUITO MAIS DESTE DO QUE A POSTAGEM ANTERIOR(o cinza, o fio e de outra marca), este deu mais volume, adorei a maciez e são tantas cores que você fica perdida, qual escolher.Aliás, os fios da CENTRAL FIOS coleção 2010, está linda por demais, vale a pena conferir.
Agora quero agradecer a Fri do blog: croche e trico da Fri - Fri, adorei a publicação do meu trabalho no seu blog e seus comentários, obrigada por tudo, adoro visitar seu blog ele só tem coisas bonitas e
postagens inteligentes. Obrigada à todos pelas visitas. Uma ótima quarta-feira. BE IJOS.Fiquem com DEUS.



segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

LANÇAMENTO 2010 -COLEÇÃO AMIGA-CACHECOL RENDA




Olá, mais um lançamento 2010, este cachecol eu fiz em croche, o fio parece renda . A flor foi feita em fuxico, que pode ser usada separada, pois é um broche. Tenham uma ótima segunda-feira. Obrigada pelas visitas. Beijos. Fiquem com DEUS.


sábado, 13 de fevereiro de 2010

MAIS UM LANÇAMENTO 2010 :COLEÇÃO AMIGA - CACHECOL FLORES

















Olá, este cachecol flores em fiz em croche.Adorei este resultado, ficou lindo. Obrigada pelas visitas. Tenham um ótimo carnaval. Beijos. Fiquem com DEUS.




quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

COLEÇÃO AMIGA -CORDÃO ROSA OURO












Olá, este cordão eu fiz em croche e as rosas também que são broches. O cordão pode ser usado de várias maneiras, como postei. Obrigada pelas visitas e carinho, tenham uma ótima quinta-feira. Beijos. Fiquem com DEUS.



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COLEÇÃO COLAR AMIGA - COLEIRINHA DELICADO




Olá, está coleirinha eu fiz em croche, com linha.Obrigada pelas visitas que tenho recebido, tenham uma ótima semana e está segunda-feira sejá cheia de coisas boas para todos, beijos. Fiquem com DEUS.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

COLEÇÃO AMIGA -COLAR RODA-RODA




Olá, este colar eu fiz em croche, usei também balão cristalzinho e peças de cerâmica. Beijos. Fiquem com DEUS .Ótimo final de semana.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

COLEÇÃO AMIGA -COLAR CHARMOSO







Olá este colar, eu fiz em croche, com a linha neoné. Você pode usar de vàrias maneiras, conforme fotos .Abaixo tem um outro lançamento de um colar para o outono com fio pompom.Beijos. Um Ótimo final de semana. Fiquem com DEUS.



LANÇAMENTO 2010 -COLEÇÃO AMIGA-COLAR POMPOM


OLÁ , este colar eu fiz em croche, com este lindo fio pompom, e fiz a flor também em croche, que pode ser usado como broché.Beijos. Fiquem com DEUS. Uma Ótima sexta-feira.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PAP-FLOR TAPETE

Olá, como eu tive muitos pedidos da flor do tapete , que postei no mês de janeiro, resolvi fazer este pap, e a mesma flor que usei no cachecol rosa charmosa, só que fiz com menos petalás, espero que eu consiga explicar. Esste tapete minha tia aprendeu aqui em Campo Grande numa loja de linhas e me ensinou. Beijos. Fiquem com DEUS.


  1. fazer 10 correntinhas(fiz dez, pois o barbante e bem grosso);

  2. fechar as correntinhas com ponto baixinho;

  3. fazer 3 correntinhas para subir e mais três pontos altos, conf. foto abaixo.

pap-flor tapete

você vai fazer 3 correntinhas e mais três pontos altos.






pap-flor tapete







pap-flor tapete

Agora você vai fazer seis correntinhas.

Vai virar e prender com um ponto alto na argola .


e fazer conforme a explicação acima até completar as 8 petalas.



pap-flor tapete

Agora voce vai prender no primeiro ponto alto do inicio da flor.



Agora iremos iniciar com o cordão verde, eu gosto desta cor pois parece as folhinhas., conf. explicação abaixo.




PAP-FLOR TAPETE



Tem outra foto abaixo, explicando.

pap-flor tapete floral

Nesta etapa, eu usei o barbante na cor verde, vai fazer 3 pontos altos dentro da 1 correntinha e duas correntinhas mais três pontos altos na mesma corrente.Faz duas correntinhas e Vai para segunda corrente e faz mais três pontos altos faz duas correntinhas e vai para terceira corrente e faz mais três pontos altos e faz mais duas correntinhas e faz mais três pontos altos na mesma correntee faz mais duas correntinhas e na quarta corrente faz três pontos altos e mais duas correntinhas e pega a quinta corrente e faz mais três pontos altos e duas correntinhas e mais três pontos altos e mais duas correntinhas e vai sexta corrente e faça mais três pontos altos e mais duas corrente e na setima e ultima corrente faça três pontos altos e mais duas corrente e mais três pontos altos.Agora escolha outra cor de barbante e faça da mesma maneira, só que agora

aumentará os pontos, conforme foto acima.
Espero que tenha consiguido explicar. Beijos. Fiquem com DEUS. Uma Ótima quarta-feira

.
Blog Widget by LinkWithin