ACEITO ENCOMENDA DE QUALQUER PEÇA PELO EMAIL: martasuarezgobbo@hotmail.com

quarta-feira, 3 de junho de 2009


Este xale eu ganhei da minha vovó, faz mais ou menos uns 25 anos, não foi minha que fez, pois ela fazia só trico e muito bem, muitas blusas, ainda tenho algumas, mas estão velhinhas. Eu acho que é croche, não sei que ponto, eu ainda estou tendo aulas, com a querida professora Elaine, do Elaine croche. Mas é muito lindo, resolvi postar. Falando de vovó, fiquei com muitas saudades dela e pensar que ela quiz me ensinar tantas vezes trico, eu nunca quiz apreender, hoje arrependo muito. Minha vovó era encantadora.

2 comentários:

Unknown disse...

oi má que saudades da dona Zumira!!!!!
eu tambem tenho uma bluza que ela fez pra mim quando eu era criança!!!
muito legal esta sua postagem!!!
beijos

Marta Maria disse...

Oi Gui, eu também tenho muitas saudades da vovò. Acho que todos os netos, tiveram blusas tricotadas pela vovó.São tantos primos e primas, que eu perdi a conta. Beijos para você e Mariana. Marta Maria

Blog Widget by LinkWithin